TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia coleta imagens de câmeras que registraram assassinato em restaurante de Copacabana - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia coleta imagens de câmeras que registraram assassinato em restaurante de Copacabana

Ildecy Cardoso Xavier, de 45 anos, foi morta no fim da tarde desta quarta-feira (9)

Por Jéssica Santos, às 16:03 - 10/06/2021

00:00 / 00:00

Ildecy esperava pelo pedido em uma mesa na calçada quando o crime aconteceu (Foto: Gabriela Morgado)

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital coletaram imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que Ildecy Cardoso Xavier, de 45 anos, foi morta a tiros em um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Os agentes também tentam identificar o autor do crime.

Ildecy esperava pelo pedido em uma mesa na calçada da Rua Anita Garibaldi, esquina com a Rua Tonelero, no fim da tarde desta quarta-feira (9), quando o crime aconteceu. Um homem passou de moto, desceu do veículo e fez, pelo menos, nove disparos em direção à mulher. A polícia informou que ele estava com o rosto coberto por máscara e capacete, e fugiu após dar os tiros.

Um dos disparos atingiu o garçom Francisco de Assis na barriga. Ele segue internado com quadro estável no Hospital Municipal Miguel Couto.

Um dos donos do restaurante onde ocorreu o crime, que não quis ser identificado e teve a voz distorcida, conta que o funcionário baleado recebia outros clientes, e que o garçom que atendia a vítima escapou dos tiros por questão de minutos.

O criminoso não levou nenhum pertence das vítimas.

NEWSLETTER
OU