TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia encontra corpo de jovem que desapareceu em favela da Penha - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia encontra corpo de jovem que desapareceu em favela da Penha

A principal linha de investigação é que Bianca Lourenço, de 24 anos, tenha sido vítima de feminicídio

Por Julia Kallembach, às 20:56 - 12/01/2021 | Atualizado às 21:58 - 12/01/2021

A jovem estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Policia Militar localizou o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que desapareceu na Penha, Zona Norte do Rio, na semana passada. O corpo estava mutilado e boiando na Baía de Guanabara, nas proximidades da Ilha do Fundão, na mesma região.

A principal linha de investigação da Policia Civil é de que Bianca foi vítima de feminicídio e teria sido morta pelo ex-namorado, Dalton Santana, apontado como traficante da favela Kelsons, na Penha.

Dalton soube que a jovem estava em um churrasco perto do Complexo da Penha, de onde retirou a vítima à força. Parentes de Bianca afirmam que o traficante estaria inconformado com o fim do relacionamento e já vinha perseguindo a vítima. A família da jovem ainda acredita que o acusado decidiu matar a ex-namorada depois que ela postou fotos de biquíni na Internet.

Testemunhas contaram que Bianca Lourenço teria sido levada para a comunidade, onde foi morta após ter sido torturada. Segundo relatos, o ex-namorado teria sido encontrado em um bar e confirmado que matou a jovem e jogou o corpo na Baía de Guanabara.

NEWSLETTER
OU