TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia identifica quarto suspeito da morte de Fernando Iggnácio - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia identifica quarto suspeito da morte de Fernando Iggnácio

Otto Samuel Andrade Donofre é policial militar de São Paulo. Ele e os outros três suspeitos do crime estão foragidos

Por Agatha Meirelles, às 08:42 - 27/11/2020 | Atualizado às 10:33 - 27/11/2020

O crime aconteceu no último dia 10 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil identifica o quarto suspeito de participar da execução do contraventor Fernando Iggnácio, no início do mês, no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Otto Samuel Andrade Donofre é policial militar de São Paulo e irmão do ex-PM Pedro Emanuel Donofre, também acusado pelo crime. Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança, Otto é o único que se separa do grupo e segue em outra direção na calçada.

Ele e os outros três suspeitos do crime estão foragidos. Depois do dia da morte do bicheiro, Otto nunca mais apareceu para trabalhar na corporação. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo mais informações sobre os quatro acusados de envolvimento no crime. Além de Otto Donofre, os acusados foram identificados como Rodrigo das Neves, o cabo da PM do Rio, Pedro Emanuel Cordeiro, o ex-PM do Rio, e Ygor Rodrigues.

O crime aconteceu no último dia 10, após uma emboscada no momento em que o contraventor desembarcava de um helicóptero no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 2253-1177.

NEWSLETTER
OU