TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia não descarta que morte de vereador Alexsandro Silva tenha sido motivada por sua atividade como dirigente sindical - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia não descarta que morte de vereador Alexsandro Silva tenha sido motivada por sua atividade como dirigente sindical

Os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os criminosos

Por Fernando David, às 19:47 - 13/10/2021

Alexsandro foi o terceiro vereador de Caxias assassinado somente em 2021 (Foto: Reprodução)

A policia suspeita de participação da milícia, mas não descarta que a morte do vereador Alexsandro da Silva, o Sandro do Sindicato, do Solidariedade, tenha sido motivada por sua atividade como dirigente sindical.

Os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os criminosos.

Eleito vereador em duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com mais de 3 mil votos, Alexsandro foi morto com tiros de fuzil, na manhã desta quarta feira (13). Ele seguia em direção à refinaria de Duque de Caxias, quando foi surpreendido pelos criminosos.

A família do político foi liberar o corpo do Instituto Médico Legal. O filho dele, Alexsandro Júnior , disse não ter nenhuma pista sobre quem possa ter assassinado Alexsandro.

Na tarde desta quarta, vereadores de Caxias se reuniram na Câmara Municipal,  para cobrar celeridade na investigação. O presidente da Casa, o vereador Celso Luis Pereira, do MDB, afirmou que os parlamentares estão assustados.

Alexsandro foi o terceiro vereador de Caxias assassinado somente em 2021. Os outros dois políticos eram investigados por envolvimento com a milícia.

NEWSLETTER
OU