TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia prende homem acusado de aplicar golpes em site de relacionamento - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia prende homem acusado de aplicar golpes em site de relacionamento

As investigações apontam que pelo menos 50 mulheres foram vítimas do criminoso

Por Amanda Martins, às 14:25 - 24/10/2020 | Atualizado às 14:29 - 24/10/2020

Criminoso vai responder por estupro, estelionato, corrupção de menores e constrangimento ilegal (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Um homem que se passava por milionário em sites de relacionamento foi preso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, acusado de aplicar golpes em mais de 50 mulheres. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por estupro, estelionato, corrupção de menores e constrangimento ilegal.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, já havia sido preso em agosto deste ano, mas foi solto e continuou cometendo os mesmos crimes.

As investigações apontam que ele criava um perfil falso em um site de relacionamento, se apresentando como dono de um negócio em Miami, nos Estados Unidos. Ele usava imagens de carros de luxo e jatinhos, ostentando uma vida milionária para atrair as mulheres.

Quando fazia uma vítima, o golpista enviava um comprovante  de ancário e dizia que o dinheiro era para que a mulher fingisse ser namorada de um sobrinho dele que tinha depressão. O suposto sobrinho era o próprio bandido.

A Polícia Civil descobriu que algumas mulheres chegavam até a viajar para o Rio de Janeiro sem perceber que o comprovante de depósito era falso. Além disso, o criminoso pedia que as vítimas fizessem vídeos do encontro para depois praticar chantagem.

NEWSLETTER
OU