TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Show de cantor de pagode provoca aglomeração em Marechal Hermes - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Show de cantor de pagode provoca aglomeração em Marechal Hermes

Após a divulgação de imagens que mostram público e integrantes da banda sem máscaras, o cantor Tiee pediu desculpas

Por Amanda Martins, às 15:43 - 11/08/2020 | Atualizado às 10:23 - 12/08/2020

00:00 / 00:00

As imagens do show mostram as pessoas muito próximas e sem máscara (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um show do cantor de pagode Tiee gerou aglomeração de pessoas sem máscaras dentro do espaço Capadócia, em Marechal Hermes, na Zona Norte, nesta segunda-feira (10).

O evento intitulado "A melhor segunda do mundo" começou por volta das 19 horas, mas antes do início já gerava uma fila que dava voltas pelas Ruas Carolina Machado e Saravata.

As imagens do show mostram as pessoas sem máscara, bebendo, cantando e todas muito próximas uma das outras. Os integrantes da banda do cantor Tiee também não usavam proteção.

vlcsnap-2020-08-11-15h49m14s974

Um morador de Marechal Hermes que prefere não se identificar conta que a aglomeração às segundas e o som alto são comuns há anos no bar.

Tiee foi diagnosticado com a Covid-19 em maio. Em nota, o cantor pediu desculpas e disse que já estava há quase seis meses sem trabalhar e que precisava honrar compromissos financeiros.

A Prefeitura do Rio informou que não recebeu nenhuma denúncia da festa, mas disse que o bar será incluído nas inspeções da Vigilância Sanitária. A Secretaria Municipal de Ordem Pública já fechou mais de 27 mil pontos comerciais em ocorrências atendidas pelo Disk Aglomeração.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU