TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Torcedores do Flamengo já garantem viagem para jogos do rubro-negro pela Libertadores - Editoriais - Band News FM

Flamengo

Texto:
+
-

Torcedores do Flamengo já garantem viagem para jogos do rubro-negro pela Libertadores

Enquanto isso, a Conmebol sequer confirmou que a partida vai ter público

Por Rafaela Cascardo, às 19:35 - 28/09/2021

00:00 / 00:00

Na primeira partida, no Maracanã, o time da Gávea venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Torcedores do Flamengo não querem nem saber de esperar o resultado do jogo de volta desta quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, para pensar na final do campeonato, marcada para ser disputada no Uruguai, em novembro.

Algumas pessoas não esperaram nem a fase de grupos ou a abertura das fronteiras novamente aos turistas brasileiros, para garantir um pacote de viagem. Enquanto isso, a Conmebol sequer confirmou que a partida vai ter público.

O motorista de aplicativo Claudio Alves comprou as passagens aéreas em maio. O problema é que depois a data da final foi trocada ele não conseguiu 100% de reembolso na companhia aérea. Mas você acha que ele desistiu? Antes mesmo da semifinal, ele comprou novamente as passagens, mas, desta vez, de ônibus.

Já o publicitário Claudio Fragnan comprou passagem aérea para Porto Alegre em agosto. Da capital do Rio Grande do Sul ele vai seguir de carro até o Uruguai.

Em cotação realizada nesta terça-feira, as passagens de ida e volta para o Uruguai custavam cerca de R$ 10 mil para a data da final. O empresário Diego Farias está com disposição e resolveu economizar: ele vai encarar mais de dois mil e 300 quilômetros de estrada, já que vai sair de carro do Rio rumo a Montevidéu.

Para chegar a final, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença nesta quarta. Na primeira partida, no Maracanã, o time da Gávea venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.

NEWSLETTER
OU