TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Vasco inicia venda de ingressos para partida contra Cruzeiro - Editoriais - Band News FM

Vasco

Texto:
+
-

Vasco inicia venda de ingressos para partida contra Cruzeiro

As entradas custam R$ 250,00 cada, e o torcedor deve apresentar o teste antígeno ou PCR negativos da Covid-19

Por Ryan Lobo, às 15:16 - 18/09/2021

00:00 / 00:00

Vasco deve receber cerca de 1.000 torcedores em São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Os ingressos para a partida que vai marcar o retorno da torcida do Vasco ao estádio de São Januário já começaram a ser vendidos. Ao todo, 1.000 bilhetes são comercializados para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo (19). O clube tem autorização para receber até 7.350 pessoas, mas optou por vender apenas mil para apresentar bons resultados à Prefeitura do Rio e ao Corpo de Bombeiros no evento-teste.

Os ingressos são vendidos a R$ 250,00 cada, e o torcedor deve apresentar o teste antígeno ou PCR negativos da Covid-19, realizado em clínicas credenciadas pelo clube. Também é necessário apresentar o comprovante de vacinação. A prioridade na compra dos ingressos é dos sócios-torcedores.

Após mais de 550 dias longe dos estádios, a presença da torcida vascaína pode ser um trunfo importante na recuperação do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 10ª colocação no torneio, com 33 pontos.

A partir de terça-feira (21), vai ser permitida a ocupação de 50% da capacidade em estádios e ginásios na capital fluminense. No entanto, para acessar os espaços, será necessário apresentar o teste negativo para a Covid-19 e ter completado o esquema vacinal.

NEWSLETTER
OU